Política de Entrega

O prazo de entrega só começa a valer quando o pagamento é efetuado. As vezes os dados de entrega não são preenchidos corretamente, não há pessoas no local para receberem a mercadoria, ou existem outros motivos de força maior tais como, greve, manifestações que acarretam o não cumprimento do prazo.

O prazo de entrega só começa a valer quando o pagamento é efetuado. As vezes os dados de entrega não são preenchidos corretamente, não há pessoas no local para receberem a mercadoria, ou existem outros motivos de força maior tais como, greve, manifestações que acarretam o não cumprimento do prazo.

Mas, faremos de tudo para entregar seu produto no prazo que foi calculado pelos CORREIOS no ato da compra.

Se por qualquer razão formos incapacitados de cumprir com os prazos de entrega, damos a opção de prorrogar a compra ou cancelar o pedido.

O produto fica considerado entregue se você ou outra pessoa receber a mercadoria e assinar o recibo de entrega da mesma.

Entrega Expressa e Grátis na Grande Recife

A entrega será feita de domingo a quinta-feira em um prazo de 24Hs. De domingo à quinta-feira, seguiremos esse prazo. Na sexta-feira e no sábado a entrega será feita no próximo dia útil. Somente nas cidades: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista.

INCAPACIDADE DE ENVIAR

Caso nos seja impossível entregar seu produto, tentaremos encontrar um local seguro para deixá-lo. Caso não encontremos um local seguro, sua encomenda será reencaminhada para nossa central de distribuição

Também deixaremos uma nota indicando onde a sua encomenda está e o que fazer para que a entreguemos novamente. Se você não estiver no local de entrega na hora acordada, pedimos que entre em contato conosco para que possamos organizar a entrega para outro dia.

Se, após 30 dias a partir da data em que sua encomenda está disponível para entrega, o pedido não puder ser entregue por motivos que não nos competem, nós poderemos presumir que você deseja cancelar o pedido, e o mesmo será finalizado. Assim vamos devolver o seu pagamento incluindo a taxa de entrega (exceto para quaisquer custos adicionais derivados da sua opção por qualquer método de entrega diferente ao por nós oferecido) sem quaisquer atrasos indevidos.

Por favor considere que o transporte derivado do término do contrato pode ter um custo adicional, que podermos cobrar de você.

CANCELAMENTOS

Para cancelar a sua compra, entre em contato contato@dwz.com.br ou telefone (81) 3128.3451.
Se o pagamento já tiver sido processado, você deve rejeitar a opção de envio para fazer o cancelamento. O prazo de solicitar o cancelamento é de 30 dias após o recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

Vamos depender da operadora de seu cartão de crédito para realizarmos a devolução do dinheiro. As vezes demora até 5 dias úteis.

A operadora do cartão de crédito pode demorar até duas faturas para devolver seu dinheiro.

Quando a compra é feita no boleto bancário, devemos depositar na conta bancária da pessoa que realizou a compra a quantia certa.

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA E DEVOUÇÃO

Não gostou do produto? Realizamos sua troca grátis.
Damos o prazo de 30 dias para a troca. O produto deve estar em perfeito estado, sem customizações, odores e com a etiqueta afixada a peça e com a nota fiscal de origem.

Realizamos a troca em nossas lojas físicas com a nota fiscal e a peça em perfeito estado com a etiqueta afixada a peça.

Arcamos com os custos de envio da troca e do reenvio.
Se tiver defeito de fabricação, o prazo é de 90 dias. Entre em contato conosco contato@dwz.com.br ou no telefone (81) 3128.3451 para esclarecer a situação. Não esqueça de enviar o produto em sua embalagem original e de enviar a nota fiscal. Antes de receber o crédito do produto, a peça precisa passar por uma análise. Essa, pode demorar até 5 dias úteis para ser finalizada. Depois a troca é liberada.

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